Através da parceria com o Governo da PB, Tyrone assinará convênio para reforma de Mercado Público e construção da Casa de Sousa, em JP

Por:

.

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), comemorou mais uma vez uma importante parceria do Governo do Estado da Paraíba, visando o desenvolvimento do Município. Através da parceria com o governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania), o prefeito realizará assinatura do convênio para a licitação da obra de reforma e modernização do Mercado Municipal do bairro Guanabara e construção da Casa de Sousa, em João Pessoa.

A nova Casa de Sousa será construída dentro dos padrões de conforte e segurança para quem utiliza o Tratamento Fora do Domicílio (TFD), na capital do Estado.

O gestor sousense ressalta que a nova Casa de Sousa terá recepção, toaletes, refeitório, sala de diretoria, sala de atendimento psicossocial, garagem, área de entretenimento, oratório, cozinha, sala com TV, brinquedoteca e dormitórios (feminino, masculino, infantil e para motoristas). “Os serviços da Casa de Sousa como essenciais para ajudar os sousenses que buscam um tratamento de saúde através do TFD”, destacou.

Já sobre a reforma e modernização do Mercado do Bairro Guanabara, o prefeito afirmou que é um importante investimento para a economia de Sousa. “A assinatura para revitalizar o mercado Público e construir a Casa de Sousa são dois importantes projetos que irão ser concretizados através da parceria importante com o governador João Azevêdo. São avanços relevantes que são direcionados ao povo de Sousa”, pontuou.

Notícias relacionadas:

Paraíba
Cultura
Política