Definida chapa das oposições em Cachoeira dos Índios; “estamos todos unidos”, diz pré-candidato a prefeito Têta Francisco

Por:

Chapa da oposição está definida com Têta Francisco e Júnior do Loteamento.

A chapa das oposições de Cachoeira dos Índios, para a eleição municipal deste ano, já está definida e referendada por todas as lideranças políticas do grupo oposicionista no município.

Conforme informações passadas à redação do site Radar Sertanejo, na manhã desta quarta-feira, dia 29 de julho, a chapa será encabeçada por Têta Francisco para prefeito, tendo como pré-candidato a vice-prefeito, o empresário Júnior do Loteamento (Avante).

“Estamos todos unidos na oposição de Cachoeira dos Índios”, afirmou o pré-candidato a prefeito Têta, que também já foi prefeito daquela cidade. Entre os líderes oposicionistas, ele terá o apoio do ex-prefeito Bodim (DEM) e da atual vice-prefeita Guia da Farmácia (PTB).

Têta vai enfrentar nas urnas o atual prefeito, Allan Seixas, que foi eleito em 2016 com uma perspectiva de avançar com o desenvolvimento da cidade, mas vem fazendo uma gestão apagada e com baixo índice de aprovação popular.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Notícias relacionadas:

Paraíba
Paraíba
Cidades