Destaque 1Política

PT de Aguiar apoia chapa de oposição para prefeito encabeçada por Steniel e lança pré-candidatos a vereador

PT apoia Steniel Mendes e Paulo Cassimo e lança pré-candidaturas com proposta de mandato coletivo e compartilhado, em Aguiar.

O Partido dos Trabalhadores do município de Aguiar, no Vale do Piancó, decidiu apoiar a chapa majoritária de oposição que tem como pré-candidato a prefeito, Steniel Mendes (Democratas) e o vereador Paulo Cassimiro (PROS), para vice-prefeito. O reforço do PT deixa o grupo oposicionista ainda mais fortalecido nesta aliança de um novo projeto político para a cidade.

- PUBLICIDADE -

O partido também lançou oficialmente, as primeiras pré-candidaturas com proposta de mandato coletivo e compartilhado no município, tendo como representantes a professora Dalzivânia, que é servidora pública e líder sindicalista, e o ativista Beto de Tomé, servidor público e lutador assíduo das causas sociais no município.

Dalzivânia ressalta que a bandeira levantada pela proposta é a de renovação política que busca melhorar a forma de exercer a democracia representativa. Nos reunimos em torno de uma única candidatura e tem se apresentado aos aguiarenses, somos uma alternativa de atuação política pensada para dar voz a quem não se vê representado pelo sistema atual, pontua o pré-candidato a vereador Beto de Tomé.

“Este projeto de lançar as pré-candidaturas coletivas em Aguiar vai de encontro à mudança e a resistência socialista que representamos, a ideia de coletividade dentro de uma candidatura, busca mostrar a união do grupo até mesmo dentro de um mandato. Com bandeira levantada pelos partidos que integram a atual oposição nos propomos a levar mais adiante o termo renovação política, estamos conseguindo estabelecer um diálogo próximo, direto e verdadeiro com os cidadãos aguiarenses, que irão às urnas e darão seu voto de confiança. Nós somos apenas a ponta do iceberg, os verdadeiros mandatários serão o povo”. Ressalta Josemar Leandro, presidente do diretório do PT em Aguiar.

.

 

Redação, com Diamante Online

Deixe uma resposta