CidadesDestaque 1

Prefeitura de Carrapateira realiza reposição de lâmpadas queimadas em várias localidades do município

Trabalho de manutenção, troca e reparo de luminárias em várias localidades nas zonas urbana e rural.

A Prefeitura Municipal de Carrapateira, através da Secretaria de Infraestrutura, segue realizando o trabalho de manutenção, troca e reparo de luminárias em diversos pontos da cidade e zona rural que se encontravam sem iluminação.

- PUBLICIDADE -

Segundo Valciano, o serviço já foi realizado nos sítios Riacho da Cachoeira, Bonfim dos Franças e Volta, além do bairro Casas Populares, conhecido como Belo Jardim, e outras ruas e avenidas em pontos mais críticos, que ajuda a melhorar o aspecto da cidade no período noturno.

Para a prefeita Marineide de Dedé, esse trabalho melhora a segurança, o bem estar e o bom deslocamento da população carrapateirense, já que a iluminação pública é essencial para a tranquilidade das famílias que vivem em cada uma dessas localidades.

Recuperação de estradas – Em breve a Prefeitura vai iniciar o trabalho de recuperação de todas as estradas vicinais da zona rural de Carrapateira. Estas vias ficaram muito deterioradas por conta de um inverno pesado, que este ano foi muito generoso no município. Por isso, foi decidido que todas as estradas só seriam restauradas depois de maio para não correr o risco de serem deterioradas por conta das chuvas e precisarem ser refeitas novamente.

Na galeria abaixo, veja mais fotos da reposição de lâmpadas

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta