CidadesDestaque 1

Prefeitura de Sousa inaugura reforma de escola na Malhada da Pedra

Prefeitura de Sousa inaugura reforma de unidade escolar na Comunidade Rural de Malhada da Pedra.

A Prefeitura Municipal de Sousa, através da Secretaria de Educação, entregou à população, nesta quinta-feira 28/05, o serviço de reforma da E.M.E.F Henrique Gomes, na comunidade Rural de Malhada da Pedra.

- PUBLICIDADE -

Conforme o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania), em mais uma ação relevante da gestão municipal, a reforma da unidade escolar proporciona aos alunos a oportunidade de estudar em um local confortável, moderno e seguro para o desenvolvimento de uma educação de qualidade. O empenho representa a continuidade dos trabalhos que vêm sendo realizados pelo Município, através de investimento em construção e reforma de unidades educacionais.

Ao destacar reforma da escola, a secretária de Educação, Gilmara Formiga, enfatiza que a gestão municipal demonstra a prioridade de oferecer uma educação de qualidade, uma vez que está cumprindo o compromisso de efetivar na Rede Municipal de Ensino uma educação inclusiva, oferecendo um ensino e aprendizagem aos alunos da zona urbana e rural.

Para a diretora da unidade escolar, Francenilma Pires, a ampla reforma é uma ação que resgata a responsabilidade que a administração municipal tem com uma educação de qualidade. “A Comunidade de Malhada Pedra agradece pelo investimento que beneficia não só os alunos, os professores e auxiliares também são agraciados com um local propício para o desempenho das funções”, pontua.

Deixe uma resposta