Dinheiro na conta: prefeito Tyrone determina pagamento dos servidores da saúde para esta segunda-feira (25)

Por:

O pagamento ocorre dentro do mês de trabalhado.

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, determinou nesta segunda-feira 25/05, o pagamento dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). De forma antecipada e dentro do mês de trabalhado, a gestão municipal concluiu o pagamento referente ao mês de maio.

O gestor sousense afirmou que a medida visa beneficiar os servidores da saúde, profissionais que estão na linha de frente no enfrentamento ao novo Coronavírus. “Mesmo com a crise econômica causada pela pandemia, nossa saúde financeira nos permite antecipar o pagamento, como forma de valorizar e reconhecer o trabalho dos servidores”, acrescentou.

“Sempre honramos nosso compromisso e isso é uma marca da nossa gestão. Mesmo quando o Brasil enfrentou longos meses de crise financeira severa, nos organizamos e mantivemos todos os nossos pagamentos em dia. Para nossa gestão, pagamento de servidor sempre foi prioridade e sei que a parceria nossa com os servidores é o que garante que façamos o governo que estamos fazendo, com obras e também proporcionando qualidade de vida à população sousense”, finalizou o prefeito.

Notícias relacionadas:

Cidades
Cidades
Cidades