CidadesDestaque 2

Articulador do ODE, Valciano Bernardo, diz que conseguiu junto a Júnior Araújo roço da PB-384 que liga Carrapateira a São José de Piranhas

Rodovia estadual PB-384, ligando Carrapateira a São José de Piranhas.

Preocupado com o risco de acidentes, o articulador do Orçamento Democrático Estadual na microrregião e pré-candidato a vereador, Valciano Bernardo Lins, afirmou na tarde deste sábado (23), que o Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER- PB), através da residência rodoviária de Cajazeiras, vai realizar o roço e capina na Rodovia Estadual PB-384, que liga a cidade de Carrapateira a São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

Segundo Valciano, o pedido para o serviço de melhoria na estrada foi protocolado por ele junto ao secretário chefe de Governo do Estado, Júnior Araújo. Ele disse que o trecho está com muito mato as margens do asfalto, com risco de provocar acidentes por conta da falta de visibilidade dos motoristas. Inicialmente, o serviço está sendo realizado na PB-400 e depois será iniciado o roço da PB-384.

Eleição Municipal

Valciano, que agora é filiado ao PR, desde o final do ano passado passou a integrar a base aliada da prefeita Marineide de Dedé e pretende disputar uma vaga para a Câmara Municipal de Carrapateira, no pleito eleitoral previsto para acontecer este ano. Ao longo dos últimos anos, ele tem dedicado grande parte do seu tempo às causas sociais através do Orçamento Democrático do Estado e com prestação de serviço à sociedade, em Carrapateira.

Valciano Bernardo Lins

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta