Corpo de piloto morto em queda de avião é sepultado em Cajazeiras

Por:

Por conta da pandemia, poucos familiares participaram.

O corpo do piloto de avião, João Robson Costa, chegou no final da manhã desta quinta-feira (21) na cidade de Cajazeiras, sua terra natal. O piloto morreu na manhã de terça-feira (19) após a queda de avião pequeno no estado de São Paulo. Com ele, estava outro piloto que também morreu, identificado como Celson Bernardo dos Reis.

a entrada da cidade, alguns amigos e familiares registraram através de vídeos dos celulares a chegada do carro funerário que trazia o corpo do cajazeirense. O transporte foi desinfectado pelo Corpo de Bombeiros e em seguida liberado.

Antes do sepultamento, o corpo foi velado por 40 minutos em uma Central de Velório da cidade com a presença apenas de alguns familiares. Por volta das 11h30, o piloto cajazeirense foi enterrado.

Entenda

De acordo com informações repassadas por familiares, o jovem piloto cajazeirense era funcionário da Azul Linhas Áreas, mas estava sem trabalhar em virtude da diminuição de voos comerciais nessa época de pandemia do coronavírus.

O aeroclube de Tietê informou que a aeronave decolou do aeroposto, unidade de abastecimento de aviões, que fica em uma área próxima, porém, a gestão da unidade não é feita pelo aeroclube.

Ainda conforme o aeroclube, o aeroposto é homologado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e de responsabilidade da prefeitura.

João Robson era filho do comerciante cajazeirense João Costa.

Resenha Politika

Notícias relacionadas:

Cidades
Paraíba
Policial