CidadesDestaque 1

Tyrone determina reforma e ampliação do prédio do CAPS em Sousa; confira

Através de ações de investimento na Saúde, prefeito Tyrone determina reforma e ampliação do prédio do CAPS Tozinho Gadelha.

A Prefeitura Municipal de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), está realizando obras de reforma e ampliação do Centro de Atenção Psicossocial – (CAPS) – Tozinho Gadelha. Uma nova estrutura proporcionará melhores condições para atender os pacientes e servidores.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o prefeito do Município, Fábio Tyrone (Cidadania), a saúde é tratada com prioridade, porque está relacionada à vida das pessoas. A nova unidade do CAPS é mais uma conquista que será entregue à população. “Escolhemos um espaço que atenderá todas as necessidades dos usuários dos serviços e também da nossa equipe que vem prestando um trabalho de excelência para atender os pacientes. Muito em breve teremos um espaço amplo e adequado, totalmente reestruturado para o funcionamento”, comentou.

Conforme a secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira, a reforma se soma aos resultados positivos que o CAPS tem alcançado através das ações realizadas pela equipe de profissionais. “Nosso propósito é oferecer acolhimento, um bom tratamento às pessoas que merecem ser tratadas com respeito e dignidade”, frisou.

CAPS Tozinho Gadelha passando por reforma e ampliação.

Deixe uma resposta