CidadesDestaque 1

Morre irmão do presidente da Câmara de Piancó por Covid-19

Donizete José da Silva tinha 64 anos

O primeiro caso de morte por Covid-19 acaba de ser registrado na microrregião do Vale do Piancó. Donizete José da Silva (Donizete Marinheiro) de 64 anos de idade, irmão do Presidente da Câmara Municipal de Piancó (PB).

- PUBLICIDADE -

Segundo informações repassadas pelo Secretário de Saúde do município, Antônio Leite, o paciente apresentou sintomas respiratórios desde a semana passada e teria ficado em isolamento na casa de sua mãe. Na última sexta-feira (08), deu entrada no Hospital regional Wenceslau Lopes com estado de saúde agravado e nesta terça-feira (12), não resistiu e morreu.

A família acredita que Donizete tenha sido contagiado na cidade de Patos (PB), onde ele esteve uma semana antes de apresentar os sintomas e costumeiramente ele resolvia seus negócios.

“Infelizmente é uma notícia muito triste que causa pavor para a família e para toda a população. Lamentamos a morte do nosso irmão”, comenta o Secretário.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Piancó, a equipe de epidemiologia e vigilância sanitária já cuida dos tramites do sepultamento, que será de imediato.

Donizete Marinheiro foi o 4º caso registrado de Coronavírus no município. O 5º caso será computado pelo Governo do Estado no boletim da noite desta terça-feira, já que, segundo Antônio Leite, o resultado deste quinto teria saído depois da divulgação desta segunda-feira.

Fonte: Diamante Online

Deixe uma resposta