CidadesDestaque 2

Chico Mendes manda demarcar distanciamento para filas e montar tendas em frente à lotérica para acomodar pessoas que vão receber o auxílio emergencial

Prefeitura monta tendas em frente à Casa Lotérica.

Preocupado em evitar a contaminação de pessoas pelo coronavírus, o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), acompanhado do secretário municipal de Administração, Tiago Sobral, se reuniu na segunda-feira (04) com os proprietários da Casa Lotérica e Mult Bank para discutir medidas de segurança e melhorias para as pessoas que formam longas filas para realizar saques, principalmente do Auxílio Emergencial do Governo Federal.

- PUBLICIDADE -

Uma das iniciativas tomadas pela gestão municipal, já neste início de semana, foi mandar instalar tendas em frente à Casa Lotérica, na Rua Inácio Lira, no Centro comercial, com o objetivo de acomodar cerca de 1000 pessoas diariamente, tanto da cidade como de municípios vizinhos, que vão receber o auxílio emergencial, do Governo Federal. A prefeitura também realizou o controle de tráfego com o bloqueio do trânsito automotivo no local.

Para manter o distanciamento recomendado entre as pessoas das filas, por conta no novo coronavírus, a prefeitura demarcou o posicionamento de usuários para formação de filas na avenida e ao longo do ‘quarteirão’ da lotérica, que paga benefícios sociais, para garantir que as pessoas não se aglomerem.

Para o prefeito, é melhor gastar com a prevenção do contágio do coronavírus do que gastar com a doença.

Veja galeria com mais fotos abaixo

Além dessas medidas, a prefeitura vem desenvolvendo outras ações como a desinfecção dos locais de maior aglomeração na cidade.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta