CidadesDestaque 1

Prefeito Chico Mendes decreta luto oficial de três dias pela morte de João Claudino

João Claudino ao lado de Chico Mendes na Sessão Solene que homenageou o empresário com o Título de Cidadão Piranhense, em 2018.

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), decretou luto oficial de três dias no município em memória do empresário, João Claudino Fernandes, que faleceu nesta sexta-feira (24) aos 90 anos de idade, em Teresina/PI.

- PUBLICIDADE -

Chico Mendes lamentou a morte do empresário e lembrou a importância de Seu João, como era conhecido, para o Sertão da Paraíba, e que em 2018 ele recebeu o Título de Cidadão Piranhense. Na época, ele falou da emoção que invadiu o coração em saber que naquele momento passava a ser filho de São José de Piranhas.

João Claudino é co-fundador do Grupo Claudino e estava doente há algum tempo. O desbravador do Sertão paraibano abriu o Armazém Paraíba em Cajazeiras e depois se expandiu para todo o Nordeste. Ao longo de mais de 50 anos de trabalho no ramo empresarial ele se tornou dono de uma das maiores redes varejistas do Nordeste, tendo mais de 10 empresas com sedes na capital piauiense e empregando mais de 17 mil funcionários.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta