Operação Tiradentes prende na Paraíba suspeito de envolvimento na morte de prefeito de cidade no Ceará

Por:

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nesse fim de semana, na cidade de Monteiro, no Cariri do estado, um homem de 31 anos que é acusado de participar do assassinato do prefeito da cidade de Granjeiro, no fim do ano passado, no Ceará. A prisão foi realizada durante as atividades da Operação Tiradentes, que foi lançada na noite da última sexta-feira (17) com ações que vão acontecer até a noite do feriado de 21 de abril.

O suspeito de ter participação no crime estava na cidade de Sumé, em um carro com placas de Minas Gerais. Ele tinha parado em um posto de combustíveis para abastecer o veículo e depois fugiu em alta velocidade, sem pagar pelo abastecimento.

Os policiais do 11º Batalhão foram informados do fato e conseguiram interceptar o carro na BR 412, já na entrada da cidade de Monteiro. Dentro do veículo, foram encontrados sete cartões de banco, uma TV e outros objetos.

Ao chegar na delegacia de Polícia Civil de Monteiro, os policiais militares descobriram que o preso que é da cidade de Salgueiro, em Pernambuco, estava com um mandado de prisão em aberto pela participação no assassinato do prefeito cearense.

Notícias relacionadas:

Paraíba
Política
Policial