CidadesDestaque 2

Em Sousa, materiais encontrados em tubulação da rede de esgoto do bairro Angelim causam sérios transtornos aos moradores; existem indícios de ação proposital

Encontraram pedra, saco plástico, saco de areia, garrafa pet e papelão dentro da tubulação.

Através do trabalho realizado nesta quarta-feira 01/04, no bairro Angelim, os servidores do Departamento de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental de Sousa (DAESA), encontraram algumas metralhas (pedra, saco plástico, saco de areia, garrafa pet e papelão) dentro da tubulação central da rede de esgoto na rua Maria Catarina.

- PUBLICIDADE -

Conforme foi detectado, devido ao material que foi encontrado, ocasionou retorno para as residências. Coincidentemente foram realizadas algumas reclamações em emissoras de rádio. O que chama atenção também é que o problema pode ter ocorrido de forma proposital.

De acordo com o superintendente do DAESA, Inojosa Neto, como medida para que o problema não volte a acontecer, foi determinado que todos os PVs fossem lacrados. Ele ainda afirmou que o sistema de esgotamento do bairro Angelim está em perfeitas condições. Não existe nenhum problema que comprometa a tubulação.

“Ocasionou o problema de retorno devido ao material que foi encontrando. Pedimos que a população também faça sua parte. Se desconfiar de algo que causa estranheza, estamos à disposição para tomarmos as providências. A denúncia dos moradores é essencial para que esse tipo de problema não volte a acontecer”, disse Inojosa Neto.

Deixe uma resposta