Ex-governador Cícero Lucena defende unificação das eleições por conta da pandemia

Por:
Foto: Paraibaonline

Ex-governador Cícero Lucena

O piranhense, Cícero Lucena, ex-governador da Paraíba, defendeu o adiamento das eleições municipais por conta da pandemia do coronavírus. Em entrevista concedida à imprensa de João Pessoa, nessa terça-feira (24), Cícero externou sua preocupação com o avanço do contágio e falou sobre a proposta de unificar as eleições para todos os níveis, de vereador a presidente da República em 2022.

Para o ex-prefeito, esse é um momento de união e solidariedade que as pessoas têm que colocar suas vaidades, desejos e sonhos de lado. Ele disse ainda que chegou a hora de o povo se unir e cobrar da classe política a coincidência das eleições de prefeito e vereador . “Esse é um momento de oração e solidariedade e não de disputa política, eleitoral”, disse.

Ele afirmou ainda que já havia externado a sua opinião a alguns parlamentares paraibanos e outros fora da Paraíba para que aproveitassem os recursos não só do fundo partidário de R$ 2 bilhões para as eleições e de outros possíveis R$ 2 bilhões que serão gastos no dia das eleições e mais os custos da Justiça Eleitoral e destinassem ao setor de Saúde para o tratamento das pessoas infectadas.

“Se Deus quiser, isso vai passar, segundo a previsão do ministro da Saúde, Henrique Mandetta, mas vai ficar algo que todos temos que nos preocupar que é questão do desemprego, da falência das pequenas e médias empresas. O momento é muito sério”, observou.

Cícero Lucena agradeceu ainda as pessoas que pediram para ele ser novamente candidato a prefeito de João Pessoa e a confiança depositada nele, mas acredita que o Brasil é maior e respeita o próximo. “Por isso, defendo e peço a todos para que nos unamos no sentido de defender as eleições só para daqui a dois anos”, completou.

.

Paraibaonline

Notícias relacionadas:

Paraíba
Policial
Paraíba