Destaque 2Política

Pré-candidato a prefeito, Marquinhos Campos, é recebido com festa pela militância e assume comando do PSB em Cajazeiras

Marquinhos assumiu o comando do PSB em Cajazeiras.

Com a presença do presidente estadual do PSB, deputado federal Gervásio Maia, o pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Marquinhos Campos, assumiu na noite desta segunda-feira (16) a nova direção municipal do partido, que foi comandado nos últimos anos pelo vereador Rivelino Martins.

- PUBLICIDADE -

O evento, que já deu o tom da campanha do Partido Socialista Brasileiro na Terra do Padre Rolim, foi realizado na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL, e contou com a presença do deputado Jeová Campos, pelo menos três vereadores, suplentes e pré-candidatos a vereadores, além de uma grande militância e dezenas de novos filiados. o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania) e o vice Juninho Brasileiro (PSDB) também participaram.

“Depois de muito tempo no comando do PSB, estou entregando a presidência para esse jovem cheio de sonhos e vontade de transformar Cajazeiras em uma cidade melhor, Marquinhos Campos”, disse Rivelino.

Bastante aplaudido pela militância, Marquinhos discursou para o público presente e disse que pretende implantar em Cajazeiras o mesmo modelo de administração implementado em São José de Piranhas pelo prefeito Chico Mendes, que hoje tem o trabalho reconhecido como um dos melhores gestores da Paraíba.

Em discurso muito entusiasmo, Jeová ressaltou que Marquinhos fará uma política que prioriza o social e voltada aos trabalhadores e pessoas mais humildes. O deputado ainda lembrou a importância do PSB no estado, mas em especial para a cidade de Cajazeiras, que recebeu grandes e importantes obras durante a gestão de Ricardo Coutinho.

Durante o evento houve muita empolgação por parte da militância, que já deu o tom de como será a campanha do PSB na Terra do Padre Rolim.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta