CidadesDestaque 2

Alguns sites e blogs criam matéria contra o prefeito Tyrone com investigação que foi arquivada pela Promotoria de Justiça

Promotoria de Justiça de Sousa

Erroneamente alguns sites e blogs distorceram a informação sobre investigação da Promotoria de Justiça de Sousa em desfavor do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania).

- PUBLICIDADE -

Conforme portaria do MPPB com publicação no Diário Eletrônico, o inquérito civil para apurar contratação irregular de servidores por excepcional interesse público foi arquivada pelo promotor de Justiça, Hamilton de Sousa Neves.

O arquivamento demonstra que não aconteceram irregularidades praticadas pela atuação gestão municipal. Ao ser notificado, o prefeito de Sousa prestou todos os esclarecimentos, com entrega de documentação que comprova que as ações da prefeitura são realizadas conforme a legislação.

De acordo com o prefeito Tyrone, a gestão municipal cumpre atribuições previstas na Constituição Federal de 1988, definindo onde serão aplicados os recursos provenientes de impostos e demais verbas repassadas pelo estado e pela União. “O fato do arquivamento da denúncia demostra o trabalho de responsabilidade para gerir a cidade de Sousa com o intuito de levar desenvolvimento”, enfatizou.

Por fim, o fato que chama atenção é que alguns sites e blogs publicaram a informação sem checar as fontes, ignorando o parecer do MPPB e promovendo uma inverdade para seus leitores.

Deixe uma resposta