Destaque 2Paraíba

Conselho Tutelar de São José de Piranhas, Sousa, Bonito de Santa Fé e mais 12 cidades da PB receberão carros e equipamentos do Governo Federal

A previsão de entrega dos kits ainda não tem data para acontecer.

Uma série de investimentos serão direcionados aos Conselhos Tutelares da Paraíba por meio do Governo Federal. É o que revelou a Ministra Damares Alves, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (10).

- PUBLICIDADE -

Ao todo são 86 Conselhos Tutelares estão aptos a receberem os kits no estado, mas apenas 15 cidades terão acesso aos equipamentos ainda esse ano.

De acordo com o Governo Federal, o kit completo distribuído aos conselhos tutelares é composto por um veículo, cinco computadores, uma impressora, um refrigerador, um bebedouro, uma cadeira para automóvel para transporte de crianças, uma TV Smart e um ar-condicionado portátil. Já o kit acessório é composto por uma cadeira para automóvel para transporte de crianças, uma TV Smart e um ar-condicionado portátil. Os equipamentos são adquiridos, em parte, com recursos de emendas parlamentares.

A previsão de entrega dos kits ainda não tem data para acontecer. “Iremos fazer de tudo para equipar todos os Conselhos Tutelares. É possível que esse ano não consigamos equipar todos de uma vez, mas iremos fazer o possível para conseguir”, relatou.

Segundo a ministra, os primeiros Conselhos que irão receber os equipamentos são: Bernardino Batista, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos índios, Cubati, Ibiara, Jericó, Mato Grosso, São Bento, Monte Horebe, Nazarezinho, São José de Piranhas, Sousa, Uiraúna, Campina Grande e João Pessoa.

.

Radar Sertanejo mais Click PB

Deixe uma resposta