Partido anuncia apoio a radialista de Cajazeiras à Prefeitura de João Pessoa

Por:
Comunicador Nilvan Ferreira

Comunicador Nilvan Ferreira

Em nota enviada à imprensa nesta segunda-feira (17), o partido Democracia Cristã anunciou apoio ao nome do comunicador Nilvan Ferreira para a disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa nas próximas eleições. Bem cotado em pesquisas eleitorais, Nilvan tem visitado bairros da Capital e ouvido os anseios da população, mas ainda não confirmou se participará da disputa eleitoral.

Confira a nota:

NOTA

Buscando entender, compreender e sentir as mudanças sugeridas e proposta pela população, o Democracia Cristã, representado na figura do seu Presidente do Diretório Municipal de João Pessoa, firma publicamente apoio ao nome do Radialista Nilvan Ferreira.

O apoio se dá após escuta e dialogo, sobre temas sensíveis à população, tais como: saúde, educação, mobilidade urbana, moradia, programas assistenciais e estruturais, tais como: acessibilidade e mobilidade para portadores de atenção especial, moradores de áreas de riscos e a população carente de atenção mais urgente.

Ao longo da escuta e do diálogo, temas centrais como: abertura de credito, política de incentivo ao micro empreendedor, questões ambientais, valorização do servidor municipal e dos que prestam serviço, diversidade e respeito ao ser humano, sem qualquer diferença no tratamento aos seus pares, política de resgate aos jovens e adultos, expostos a situação que requerem cuidados mais urgentes, foi sentido a preocupação e necessidade de buscar a união de forças em torno de uma ideia UNA e agregadora.

Após essa análise criteriosa o apoio se firma baseado na ideia de mudança e forma de gerir a cidade, tendo certeza que estamos apoiando o nome certo. Nome que se mostra aberto ao diálogo ante as necessidades sugeridas e sentidas pelo seu caminhar junto à população.

PAULO EDUARDO BRITO SOARES DE PINHO

PRESIDENTE MUNICIPAL, JOAO PESSOA

DEMOCRACIA CRISTÃ.

 

Com Paraíba RádioBlog

Notícias relacionadas:

Paraíba
Policial
Paraíba