CidadesDestaque 1

Em entrevista coletiva, prefeito Tyrone anuncia programação de ações e inaugurações para o mês de fevereiro

Entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira.

Através da Secretaria de Comunicação (SECOM) e Chefia de Gabinete, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, concedeu entrevista coletiva aos veículos de Comunicação de Sousa e do Sertão. Também participaram o vice-prefeito Zenildo Oliveira e os vereadores Roberto Freire, José Rodolph Diniz, Dênis Formiga, Adriana Batista, Odair José e Assis Estrela.

- PUBLICIDADE -

O encontro com os comunicadores aconteceu nesta quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020, no Centro Histórico Cultural Professora Dodora. Como em todos os meses, foi mais um momento que o prefeito externou as ações e inaugurações.

Além de divulgar o calendário com atos que resultam em desenvolvimento para o município, o prefeito Tyrone respondeu às perguntas de todos os comunicadores.

Tyrone acrescenta que foi mais uma oportunidade de informar aos sousenses sobre o calendário de ações e inaugurações que contemplará a sede e zona rural. “Como em meses anteriores, fevereiro tem um grande volume de ações através do investimento de nossa gestão. Temos um cronograma muito importante para o progresso de Sousa”, acrescentou.

Aproveitando o momento, o prefeito de Sousa anunciou o projeto de construção da Casa de Sousa em João Pessoa. O investimento é de mais de R$ 850 mil através de recursos próprios. O chefe do executivo ainda externou outras ações como processo licitatório da construção da Praça de Eventos, calçamento de ruas no bairro Mutirão, construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde, duplicação das entradas de Sousa na saída para Uiraúna, ginásio de esportes no Jardim Brasília e Praça da Bíblia.

Veja programação de ações e inaugurações para o mês de fevereiro

Deixe uma resposta