Cidades

Em Sousa, mutirão de Serviços da SEINFRA e DAESA chega ao bairro Guanabara

Mutirão de Serviços da SEINFRA e DAESA chega ao bairro Guanabara com diversas atividades.

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) e Departamento de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental de Sousa (Daesa), continua com a ação do “Mutirão de Serviços” nos bairros. Nesta quinta-feira 06/02, o planejamento está sendo realizado no bairro Guanabara. O trabalho consiste em retirada de entulhos, poda de árvores e troca de lâmpadas, além de limpeza de vias, terrenos e capinação.

- PUBLICIDADE -

Segundo o secretário de Infraestrutura, Delani Gledson Alves, existe uma determinação do prefeito Tyrone para que todos os bairros de Sousa recebam os serviços. “Já temos um cronograma e todos os setores da cidade serão beneficiados”, acrescentou.

O secretário ainda afirma que o cidadão sousense tem um papel importante na colaboração para que o serviço seja viabilizado de forma ainda eficaz. “É fácil a população ajudar, a exemplo de colocar o lixo no dia da coleta e zelar pelos espaços públicos. Só assim iremos construir uma Sousa ainda melhor”, destacou Delani Gledson.

Para o superintendente do Daesa, Inojosa Neto, os servidores do órgão estão em ação para que os problemas sejam solucionados. “É um serviço que tem o intuito de oferecer uma melhor qualidade de vida à população da localidade. Esse é o nosso objetivo”, disse.

Deixe uma resposta