CidadesDestaque 1

Prefeito Fábio Tyrone se reúne com João Azevêdo e anuncia diversos pleitos para Sousa; saiba mais

Foto: Divulgação

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, esteve reunido na tarde desta quarta-feira, dia 29, com o governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo, em João Pessoa. Prefeitos de cidades do Alto Sertão também participam.

- PUBLICIDADE -

O objetivo da reunião foi debater pautas sobre desenvolvimento do Município. O prefeito de Sousa saiu do encontro bastante otimista, já que o governador atendeu vários pleitos como a construção da Ponte das Pedrinhas, pavimentação asfáltica no valor de mais de R$ 4 milhões contemplando as ruas Dom Pedro II, Emílio Pires, Sinfrônio Nazaré, Carlos Pires e a principal via do bairro Angelim. O governador assegurou que todas essas demandas serão enviadas ao setor de licitação para que o início dos trabalhos seja o mais rápido possível.

Outros pleitos atendidos foram a manutenção dos serviços do Centro de Reabilitação e revitalização do Mercado Público do bairro da Estação. Para o prefeito Tyrone, o trabalho do deputado Lindolfo Pires foi essencial para que Sousa seja contemplando. “Temos um parlamentar que é comprometido com o desenvolvimento de nossa cidade. É importante ter um deputado estadual que não mede esforços para atender a todos os pleitos solicitados”, destacou.

O gestor sousense também destacou a parceria com o Governo do Estado da Paraíba. Segundo ele, essa ação traz obras importantes para a população do município. “Este governo olha por todas as regiões e tem presenteado a cidade de Sousa com obras relevantes. Nossa cidade recuperou a capacidade de desenvolvimento e tem crescido bastante, graças à parceria com o Governo do Estado”, acrescentou.

Deixe uma resposta