Prefeito Tyrone inaugura obra de construção de mais uma passagem molhada em Sousa

Por:

Tyrone inaugurou a obra de construção de Passagem Molhada na Comunidade Rural de Mãe D’Água.

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, inaugurou obra de construção de passagem molhada na Comunidade de Mãe D’Água. O equipamento foi executado através de recursos próprios.

O evento contou com a presença do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone; secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Zenias Alves e diretor de Habitação Social, Gerlando Linhares. Os vereadores Assis Estrela e demais servidores também participaram.

O prefeito Tyrone destacou mais uma entrega de passagem molhada na zona rural de Sousa. Ele ainda destacou o trabalho desempenhado pelo secretário Zenias Alves e toda sua equipe. o gestor sousense acrescenta que o equipamento faz parte de uma reivindicação de várias famílias da comunidade, quando em período chuvoso enfrentavam sérios problemas de deslocamento. “Temos uma quadra invernosa com boa perspectiva de chuvas para nossa região. A construção de passagem molhada facilitará a mobilidade”, disse.

Para Zenias Alves, além da obra na Comunidade de Mãe D’Água, outras estão sendo implementadas para atender mais localidades. Ele ressalta que a construção da passagem molhada é uma ação relevante da gestão do prefeito Fábio Tyrone em ajudar muitas pessoas que sofriam em época de inverno. “No período de forte chuvas as pessoas ficavam ilhadas, dificultando o deslocamento para outras áreas e a zona urbana”, pontuou.

Notícias relacionadas:

Cidades
Policial
Cidades