BrasilDestaque 2

Confira quando a bola volta a rolar no Brasil e fique ligado nos resultados futebol em 2020

Brasileirão Série A

Usando o FScore você pode acompanhar os placares de vários esportes onde você estiver. O site ainda oferece um aplicativo para os dispositivos móveis, permitindo ainda mais que você tenha acesso fácil na palma de sua mão. A plataforma traz informações e estatísticas das mais variadas ligas de todo o mundo, como a NFL, NBA, hóquei e os mais diversos resultados futebol de todos os países, acesse agora mesmo a maior central de placar da internet e confira!

- PUBLICIDADE -

As competições nacionais começam cedo em 2020, e logo no dia 2 de janeiro já se dá início a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que conta com 128 times e 32 grupos. Ainda no fim de 2019, mais precisamente no dia 22 de dezembro, já iniciou também primeira fase do Campeonato Carioca, que tem uma fase de entrada que define quais times conquistam as duas vagas restantes para a Taça Guanabara, considera o primeiro turno do campeonato no Rio. No dia 15 de janeiro acontecem também as primeiras partidas da Florida Cup, um torneio de pré-temporada que acontece no Estados Unidos, no estádio do Orlando City. Esse ano, as equipes convidadas do Brasil foram Palmeiras e Corinthians, que enfrentam Atlético Nacional e Spartak Moscou. Você pode acompanhar todos os resultados futebol dos torneios que já estão em atividade no maior portal de resultados da internet, o FScore. Veja um resumo com as datas das principais competições nacionais:

  • Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 – Início em 2 de janeiro
  • Supercopa do Brasil – Início em 19 de janeiro
  • Campeonatos estaduais – Todos iniciam até 22 de janeiro
  • Copa do Brasil – Início em 05 de fevereiro
  • Copa Libertador da América e Sul-Americana – Início em 06 de fevereiro
  • Campeonato Brasileiro Série B – Início em 2 de maio
  • Campeonato Brasileiro Séries A, C e D – Início em 3 de maio
  • Copa América (Seleções) – Início em 12 de junho
  • Mundial de Clubes FIFA 2020 – Início em 10 de dezembro

No dia 22 de janeiro, começam os campeonatos Paulista, Mineiro, Gaúcho e a Taça Guanabara, sendo que os demais campeonatos estaduais já estarão em andamento nessa data. Já no dia 5 de fevereiro, começa a Copa do Brasil e no dia 3 de maio, o Campeonato brasileiro. Ainda em fevereiro, no dia 16 acontecerá novamente a Supercopa do Brasil, sendo disputada pelo campeão da Copa do Brasil, Athletico-PR, e da Série A Nacional, Flamengo.

Flamengo quebra recordes na classificação do Campeonato Brasileiro Série A

O rubro-negro carioca terminou o Brasileirão 2019 com a expressiva marca de 90 pontos, sendo estes resultados das 28 vitórias, 6 empates e apenas 4 derrotas sofridas durante todo os 38 jogos da competição. Com um saldo positivo de 49 gols, o Flamengo marco 86 gols e sofreu apenas 37. A pontuação da equipe de Jorge Jesus é um recorde na era dos pontos corridos do campeonato Brasileiro com a participação de 20 equipes, que antes era do Corinthians de 2015, que atingiu 81 na ocasião.Sendo a melhor classificação do Campeonato Brasileiro Série A de todos os tempos, com os 28 triunfos, a equipe também passa a deter o recorde de mais vitórias em uma temporada, lembrando que a competição nunca na história foi vencida de forma invicta. O time também atingiu a melhor porcentagem de todas as edições com aproximadamente 78,9% de aproveitamento.

Para você que gosta das estatísticas e todas as informações do esporte, acesse agora mesmo o FScore. Lá você encontra os resultados dos jogos em tempo real e acompanha a classificação do Campeonato Brasileiro Série A atualizada na tela do celular.

Deixe uma resposta