CidadesDestaque 2

Fotógrafo Zuca Alves agradece por receber título de Cidadão Piranhense

Zuca Alves foi homenageado com o título de Cidadão Piranhense.

Natural do município de Aguiar, o fotógrafo radicado na cidade de São José de Piranhas, José Alves Sobrinho, conhecido por todos como Zuca Alves, agradece a Câmara Municipal pelo título de Cidadão Piranhense.

- PUBLICIDADE -

Zuca foi homenageado durante Sessão Solene Especial que foi realizada na noite do dia 21 de dezembro, em reconhecimento aos serviços prestados ao longo dos últimos 40 anos à população piranhense e da região.

A outorga do título foi aprovada, por unanimidade, no final deste ano de 2019. A iniciativa partiu do vereador Eugênio Cavalcanti, recebendo o aval e sendo subscrita por todos os vereadores da Casa Legislativa.

O fotógrafo compareceu ao evento ao lado da família e foi recebido com carinho e aplausos pelos vereadores e público presente, tornando-se de fato um cidadão piranhense.

Hoje Zuca Alves orgulha-se de ser reconhecido como um grande profissional em São José de Piranhas e toda a região e ainda ser agraciado com o título de Cidadão na cidade que lhe acolheu e o fez se destacar como um homem honrado e profissional de renome na sua área de atuação.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta