CidadesDestaque 1

Secretaria de Infraestrutura de Sousa inicia serviço de terraplanagem em ruas no bairro Sorrilândia II

Serviço de terraplanagem na rua Major César de Castro, no bairro Jardim Sorrilândia II.

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Departamento de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental de Sousa (DAESA), iniciou, nesta sexta-feira 27/12, o serviço de terraplanagem na rua Major César de Castro, no bairro Jardim Sorrilândia II. As vias da localidade receberão calçamento, ação que levará mais desenvolvimento ao setor.

- PUBLICIDADE -

Sousa conta com o maior programa de asfaltamento de Ruas da Paraíba. Um total de 100 vias serão pavimentadas, contemplando 11 bairros de nossa cidade.

Conforme o Prefeito Fábio Tyrone, Além da pavimentação significar mais qualidade de vida aos moradores, o benefício do serviço também garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis. “É o maior serviço de pavimentação também contemplando o Jardim Sorrilândia II”, destacou.

Para o secretário de Infraestrutura, Delani Gledson Alves, através da gestão municipal do prefeito Fábio Tyrone, Sousa avança cada vez mais para oferecer uma cidade melhor para todos os sousenses. “O nosso objetivo é esse, uma cidade melhor para todos os sousenses”, pontuou.

Deixe uma resposta