Destaque 1Policial

Mulher é assassinada e ex-companheiro é preso suspeito do crime, em Cajazeiras

Maria do Socorro Bezerra de Sousa, conhecida como Socorro de Ló, de 48 anos, foi assinada neste Dia de Natal.

Uma mulher de 48 anos foi assassinada a tiros na manhã desta quarta-feira (25), na Zona Rural da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O suspeito do crime, ex-companheiro da vítima, de 69 anos, foi preso em flagrante logo após os disparos.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estava em processo de divórcio. Eles teriam passado a noite em uma festa, onde o suspeito estaria a todo mundo incomodando a mulher.

Conforme relata a delegada Yvna Cordeiro, a mulher teria ido de carona para casa com outro homem que também estava na festa. Quando ela chegou em casa, o suspeito já estava no local e atirou contra a mulher, após dizer que estava sendo traído por ela.

O suspeito, que estava bêbado, ainda apontou a arma para o homem que deu carona para a vítima, mas foi desarmado por ele. O suspeito foi rendido por esse homem até a chegada da Polícia Militar.

A vítima morreu no local. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pela delegada responsável pelo caso. O corpo da mulher foi encaminhado para o Numol de Patos.

.

G1 PB

Deixe uma resposta