CidadesDestaque 2

Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza confraternização, sorteio de brindes e faz avaliação das atividades de 2019 (fotos)

Os agricultores superlotaram o salão de eventos do sindicato.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José de Piranhas realizou na manhã desta segunda-feira, dia 23 de dezembro, a última reunião do ano para a confraternização dos associados e fazer uma avaliação das atividades do ano de 2019.

- PUBLICIDADE -

Em clima de muita animação, o salão de eventos do Centro de Treinamento da entidade, localizado às margens da PB-400, saída para Cajazeiras, ficou superlotado de agricultores e agricultoras de todas as partes do município.

Ao fazer uma reflexão sobre as atividades, a tesoureira Gerlândia Morais disse ao Radar Sertanejo que valeu muito apena a luta que o sindicato travou durante este ano contra a Reforma da Previdência. “Os agricultores foram quem saíram vitoriosos e o sindicato não vai fechar, agora continua mais forte do que nunca”, frisou.

Gerlândia lembrou que atualmente os agricultores não precisam mais de deslocarem para Cajazeiras ou outro lugar para requerer seus benefícios, porque estes já são requeridos na própria sede do sindicato dos Trabalhadores Rurais em São José de Piranhas.

No final da reunião foram sorteados vários brindes entre todos os associados que estavam presentes.

Pessoas que ganharam brindes no sorteio.

Estiveram presentes na reunião, além da Diretoria, o presidente Damião Gomes, a tesoureira Gerlândia Morais, o advogado do sindicato Moisés Almeida, os trabalhadores e trabalhadoras rurais, o agrônomo Daniel falando sobre o Garantia-Safra, febre aftosa e outras informações relacionadas ao homem do campo, além do presentes o do sindicato rural de Carrapateira Evandro de Menezes e a vice Ana Paula.

Veja galeria de fotos abaixo

No próximo sábado, a partir das 12h00, o presidente Damião Gomes e a tesoureira Gerlândia Morais vão conceder uma entrevista no jornal Panorama Notícia, apresentado pelo jornalista Dida Gonçalves, na rádio Jatobá FM 104,9 Mhz.

Siga o líder  @radarsertanejoo no Instagram para ler mais notícias.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta