CidadesDestaque 2

Prefeito de São José de Piranhas decreta Luto Oficial de três dias por morte de servidora pública federal

Fátima Figueiredo tinha 63 anos de idade.

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, decretou Luto Oficial de três dias em todas as repartições públicas municipais em razão da morte da servidora pública federal e estadual, Maria de Fátima Figueiredo Menezes.

- PUBLICIDADE -

Fátima Figueiredo, de 63 anos, faleceu na noite dessa segunda-feira (16), vítima de obstrução intestinal, seguida de uma complicação depois de uma infecção generalizada. Ela estava internada Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital da UNIMED, em João Pessoa, há 64 dias.

Chico Mendes prestou solidariedade aos familiares da servidora e disse que São José de Piranhas perdeu uma grande mulher.

O velório acontece na casa de Francisca Rosimar (cunhada dela), localizada na Avenida Centenária, em São José de Piranhas. A missa de corpo presente está programada para acontecer às 16h00 e às 17h00 ocorrerá o sepultamento no cemitério da cidade.

Maria de Fátima Figueiredo Menezes era servidora pública federal da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e do Estado da Paraíba.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta