Gestão de Fábio Tyrone é aprovada por 75,6% da população de Sousa

Por:

Prefeito Fábio Tyrone

A gestão do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), é aprovada por 75,6% da população. É o que aponta uma pesquisa encomendada pelo Portal MaisPB ao Instituto Opinião Pesquisas.

Os números foram divulgados, nesta sexta-feira (13), no programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Conteúdo, para 13 emissoras de rádios das principais regiões da Paraíba, tendo como cabeça de rede a Rádio Pop 89.3 FM, de João Pessoa.

De acordo com a pesquisa, 17,4% dos entrevistados disseram que não aprovam como o prefeito tem conduzido a administração municipal, já 7% não souberam ou não responderam.

Para o levantamento, foram realizadas 500 entrevistas nos últimos dias 11 e 12 deste mês. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,4 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

As entrevistas na zona urbana foram nos seguintes bairros: Alto da Capanema, Alto do Cruzeiro, André Gadelha, Angelim, Areia, Bela Vista, Centro, Estação, Frei Damião, Gato Preto, Guanabara, Jardim Sorrilândia I, II e III, Jardim Brasília, Jardim Iracema, Jardim Santana, Mutirão, Maria Rachel, Raquel Gadelha, São José, Várzea da Cruz e Zú Silva.

Os entrevistados da zona rural são das seguintes localidades: Cadeado, Caiçara Batista, Carnaubinha, Curral Velho, Curralinho, Jangada, Lagoa, Lagoa das Estrelas, Lamarão, Logradouro, Macacos, Mãe d´Água, Malhada da Pedra, Massapê, Matumbo, Molhado dos Alves, Núcleo I, II e III, Pereiros, Riachão dos Anísios, Saguim, São Gonçalo e São Vicente.

Instituto Opinião

O Instituto Opinião tem 25 anos de experiência no mercado nordestino. Sediado em Campina Grande, é um dos mais acreditados e respeitados no segmento.

Fonte: Mais PB

Notícias relacionadas:

Cidades
Paraíba
Cidades