PTB e Podemos selam acordo e reafirmam apoio à gestão de João Azevêdo

Por:

Coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

Um dos pontos destacados na coletiva de imprensa desta sexta-feira (6), na qual PTB e Podemos selaram a primeira aliança partidária na Paraíba objetivando as eleições do ano que vem, foi a ratificação no posicionamento de apoio ao governador João Azevêdo.

“É um nome ponderado, equilibrado e que tem um poder de aglutinação espetacular. Com sua calma e leveza, consegue unir os opostos e trazer avanços significativos para a Paraíba, pois tem capacidade de diálogo e de respeitar o pluralismo de ideias”, afirmou Wilson Santiago, presidente estadual do PTB.

O presidente do Podemos no estado, Galego do Leite, lembrou que a coalizão conta com diversas lideranças políticas compondo o governo e atuando como base de sustentação do gestor.

“João Azevêdo conta com o trabalho brilhante da secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo, do nosso partido, junto aos municípios. Da nossa aliança, ele tem ainda o deputado Wilson Santiago, atuando em Brasília, e os deputados estaduais Branco Mendes, Edmilson Soares, Lindolfo Pires e Trócolli Jr., todos trabalhando em sintonia para auxiliar o governador a tornar a Paraíba cada vez melhor”, ressaltou.

.

Com Paraíba Já

Notícias relacionadas:

Política
Paraíba
Brasil