CidadesDestaque 2

Prefeitura Carrapateira promove festão no aniversário da cidade, com Edson Lima e Gatinha Manhosa, Gegê Bismarck, Luan Pakerô e outras atrações. Saiba mais

Atrações da festa do aniversário de 58 anos de Carrapateira.

O município de Carrapateira, no Sertão da Paraíba, está em festa. A cidade comemora no dia 11 de dezembro 58 anos de emancipação política, com um grande show em praça pública, atividades educativas, culturais, assistenciais e entrega de obras à população.

- PUBLICIDADE -

E para coroar a independência política dos carrapateirenses, a prefeita Marineide de Dedé está trazendo o cantor das multidões, Edson Lima e Banda Gatinha Manhosa, o cantor Gegê Bismarck, que foi o grande destaque paraibano no São João de Campina Grande, a atração regional Luan Pakerô, além de Serginho Pisada Show e Henrique cantor. Um show em praça pública para ficar na história, na próxima quarta-feira (11/12).

As atividades já começaram ontem, dia 3 de dezembro, com as ações do Programa Cidadão que durante todo o dia emitiu documentos gratuito para todos. A ação foi realizada na Escola Municipal Galdino Antônio da Silva e disponibilizou aos munícipes emissão de documentos (RG, CPF, Carteira de Trabalho Digital). A programação continua até o aniversario da cidade.

A prefeita Marineide faz festa, mas também cuida do povo. Com duas contas (2017 e 2018) aprovadas, por unanimidade, pelo Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), pagamentos em dia, sendo uma das cidades com melhor índice educacional, além de grandes investimentos na saúde, inclusive, em breve será uma das poucas cidades do porte dela no estado a ganhar uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Marineidia chega ao seu terceiro ano de mandato com um grande índice de aprovação entre os carrapateirenses e disposição para melhorar, ainda mais, a qualidade de vida da população do seu município.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta