Cidades

Prefeitura inicia calçamento em seis ruas de Bonito de Santa Fé e vereador agradece ao prefeito por atender indicações

Seis ruas estão recebendo calçamento em Bonito de Santa Fé.

A Prefeitura Municipal começou, na última semana, a realizar obras de calçamento em seis ruas da cidade de Bonito de Santa Fé. O trabalho iniciou com a colocação de sarjetas e o serviço de drenagem para depois passar a camada de pavimentação em paralelepípedo.

- PUBLICIDADE -

As obras estão orçadas em mais de R$ 274 mil, verba conseguida pelo prefeito Chico Pereira, através de uma ementa parlamentar do deputado federal na época, Wilson Filho, em 2018, e liberada por meio de projeto junto a Caixa Econômica Federal.

Entre as ruas a serem calçadas, três foram contempladas através da apresentação da indicação n° 002/2018, de autoria do vereador Pedro Paulo, aprovada na Câmara Municipal. Rua Maria Valdelice Alves Rocha, Rua Orpheu Ferreira Caju e Travessa Francisco de Assis Dantas.

“Agradeço ao Prefeito Chico Pereira por atender mais uma de minhas indicações, beneficiando assim, os moradores dessas localidades”, destacou o vereador.

Veja mais fotos na galeria abaixo

O prefeito Chico Pereira mantém firme o seu compromisso em melhorar a qualidade de vida das pessoas, seja na cidade ou na zona rural do município, de acordo com o que é possível fazer diante da crise financeira, lembrando que todo valor empregado em calçamento se traduz diretamente em qualidade de vida da população.

Em breve uma nova etapa de calçamento vai tirar outras ruas da poeira no período da estiagem e da lama durante a quadra chuvosa.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta