Destaque 1Policial

VÍDEO: Bombeiros combatem incêndio em Serra Grande e outros 3 municípios

A 4ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, sediada na cidade de Itaporanga, enviou uma equipe, nesta quarta-feira (30), para atuar no combate a um incêndio de grandes proporções quer avança por vários sítios na zona rural do município de Serra Grande, no Vale do Piancó. Pelas relas redes sociais, existe relatos de que o fogo estaria já próximo da cidade. (Veja vídeo acima)

- PUBLICIDADE -

Segundo informações da 4ª Companhia repassadas ao site Radar Sertanejo, as ligações para o CBMPB começaram ontem, principalmente dos sítios Lages, Nicó e Pascoal, embora o fogo já avance por outras localidades adjacentes.

Os Bombeiros estão na área, mas o acesso é dificultoso. Dessa forma não é possível a chegada do caminhão com água em todos os locais para combater as chamas, por isso a equipe está utilizando outros equipamentos na ação.

Até esta publicação não há informações sobre o tamanho da área atingida e o que teria motivado o incêndio. Também não há registros de vítimas e danos em edificações até o momento.

Imagem divulgada hoje (Foto: WhatsApp)

Além de Serra Grande, está havendo incêndios em outros três municípios do Vale do Piancó, segundo a 4ª Companhia Independente de Itaporanga. São eles: Boa Ventura, Coremas e Olho D’água. Com a grande demanda, os homens do Corpo de Bombeiros precisam atuar em toda a microrregião.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta