CidadesDestaque 1

Prefeito Chico Mendes mantém audiências com secretários estaduais e assegura obras e investimentos para o Município

Audiência com o secretario Deusdete Queiroga Filho.

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, esteve acompanhado do deputado Jeová Campos em João Pessoa, nesta segunda-feira (21), onde manteve audiências com secretários de Estado para tratar de assuntos relacionados a obras de infraestrutura, educação, saúde e outras demandas.

- PUBLICIDADE -

Inicialmente o gestor se reuniu com o Secretário de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, Deusdete Queiroga Filho. Na pauta da reunião estava a nova adutora da barragem de Boa Vista, equipamentos e a logística da Cagepa para colocá-la em funcionamento, além novos poços artesianos para a zona rural, melhorias para a estrada do Braga e outros assuntos de interesse para o município.

Em seguida, o prefeito manteve outra audiência com o novo secretário de Educação do Estado, Cláudio Furtado, onde discutiu sobre a construção da Escola Técnica Estadual em São José de Piranhas, além da obra do ginásio da Escola estadual de Curso Normal em Nível Médio São José (antigo Duque de Caxias) e da reforma e ampliação do ginásio do Colégio Estadual e transformação desse educandário em Escola em Tempo Integral de Ensino Médio, cujo investimento será de aproximadamente R$ 3 milhões.

Chico Mendes disse que saiu dessas audiências bastante entusiasmado e recebeu a garantia do empenho da obra do Colégio Estadual, por parte do secretário Cláudio, e recebeu também a garantida do governador João Azevêdo.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta