Destaque 2Política

Vice-prefeito Juninho Brasileiro fala sobre seu posicionamento político para 2020 e comenta declarações do tio e ex-prefeito Neto Lacerda, repercutidas na imprensa (vídeo)

O vice-prefeito de São José de Piranhas, Júnior Brasileiro (PSDB), deu declarações ao site Radar Sertanejo, neste sábado (19), onde comentou acerca da repercussão na imprensa piranhense e da região sobre seu posicionamento político para a eleição municipal de 2020 e também sobre uma nota divulgada neste fim de semana pelo ex-prefeito e tio dele, Neto Lacerda. (Veja vídeo acima)

- PUBLICIDADE -

Na nota divulgada na imprensa, Neto Lacerda diz que ele juntamente com o filho e ex-prefeito Domingos Neto lutaram juntos, em 2016, para que o seu sobrinho [Junhinho] compusesse a chapa com o prefeito Chico Mendes e que agora acharia de muita ingratidão o posicionamento do vice-prefeito, quando diz na imprensa que “se por acaso Neto persistir com a sua pré-candidatura a prefeito, fico com Chico Mendes”.

Juninho foi cauteloso ao responder a nota de Neto, falou da afetividade e do bom relacionamento que tem com o seu tio, assim como a relação de amizade entre a família de Neto Lacerda e Chico Mendes ao longo de 30 anos. No entanto, Juninho disse que compôs a chapa na eleição passada com a indicação deles também [Neto e Domingos] mas foi taxativo ao afirmar que não estava em casa dormindo.

“Eu compus a chapa com Chico pelo meu trabalho e pelo trabalho do meu pai [Dr. Brasileiro]. Eu não estava adormecido em casa, eu já estava atuando em uma pré-candidatura que já estava fortalecida em nosso município”, disse Juninho.

Júnior disse que o prefeito Chico Mendes está fazendo uma grande administração e que o povo está reconhecendo e aprovando. “É o momento de caminharmos juntos”, afirmou.

Sobre um possível rompimento de Chico Mendes com a família de Neto Lacerda, o vice-prefeito disse que achou Neto muito precipitado, afirmou que ainda falta um ano para as eleições e não acredita em rompimento político (veja no vídeo). “Eu aguardo que Neto reflita um pouco mais sobre tudo que estamos fazendo por São José de Piranhas”, afirmou Juninho.

Assista ao vídeo acima a declaração completa do vice-prefeito Júnior Brasileiro.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta