CidadesDestaque 1

Prefeito Zé Aldemir realiza visita técnica ao local de realização da Cajazeiras Expo Negócios 2019

Prefeito Zé Aldemir realiza visita técnica ao local de realização da Cajazeiras Expo Negócios 2019

Na manhã dessa quarta-feira, dia 9, juntamente com auxilares da administração municipal, representantes do Sebrae e membros da imprensa local, o prefeito José Aldemir Meireles realizou visita técnica à Casa de Shows Pallacium, no bairro das Capoeiras, setor sul a cidade, onde está sendo montada toda a estrutura que abrigará a Feira Cajazeiras Expo Negócios 2019 entre os dias 24 e 26 de outubro.

- PUBLICIDADE -

Lançada oficialmente no dia 17 de setembro pelo prefeito e pela secretária de desenvolvimento econômico de Cajazeiras, Daianny Oliveira, a Expo Negócios 2019 contará com 136 estandes, que já estão sendo adquiridos pelos expositores interessados.

O prefeito destacou a importância parceria público-privada entre a Prefeitura e o Sebrae para a realização do evento e “lógico que a gente só pode manifestar o sentimento de alegria e satisfação em poder promover essa ação importante para Cajazeiras e para a região inteira, incentivando a classe empresarial a poder investir no município, fortatecendo a sua economia”.

Já a secretária de desenvolvimento econômico de Cajazeiras, Daianny Oliveira, salientou que “o Sebrae está entrando com toda a logística, parte técnica e conhecimento que lhe cabe e a Prefeitura apoaindo de forma financeira e da organização estrutural”.

Ela adiantou que, nos dias 24, 25 e 26 de outubro, o local será aberto ao público a partir das 17h00, com a praça da alimentação ficando aberta até as 23h00, com exceção do último dia, quando deverá ir até a meia-noite, com atrações culturais.

Deixe uma resposta