Bonito de Santa Fé é contemplado com veículo novo para o Conselho Tutelar

Por:

(Foto Ilustrativa)

O Município de Bonito de Santa Fé/PB recebeu, na tarde desta quinta-feira, (19), oficialmente a Ordem de Fornecimento onde foi contemplado com um veículo 0 km por meio do Programa de “Equipagem dos Conselhos Tutelares”.

A aprovação se deu através de um cadastro realizado no Sistema Integrado de Gestão – SIG, no ano de 2017, através de uma emenda parlamentar na época do Deputado Federal, Luís Couto. De acordo com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, o prazo de liberação do veículo pela concessionária é de até 90 dias.

O Prefeito Constitucional do Município, Francisco Carlos de Carvalho, e o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Douglas Araruna, recebem a notícia com enorme satisfação, pois, a doação desse carro dará mais condições de funcionamento ao Conselho, para que o trabalho desenvolvido seja de qualidade na busca pela proteção dos direitos das crianças e adolescentes.

O veículo faz parte do conjunto de equipamentos para uso exclusivo do Conselho Tutelar. A Ordem de Fornecimento de alguns itens da equipagem ainda é aguardada pelo município.

Com Assessoria

Notícias relacionadas:

Cidades
Paraíba
Política