CidadesDestaque 1

LUTO: Câmara divulga Nota de Pesar pela morte do vereador Ronaldo

A Câmara Municipal de São José de Piranhas está em luto.

A Câmara Municipal de São José de Piranhas, por meio do presidente Celso Gonçalves e demais vereadores do Legislativo piranhense, usa esse meio de comunicação para manifestar sinceros sentimentos de pesar pela morte do vereador Ronaldo Cunha Pereira (PCdoB), de 40 anos, que foi assassinado covardemente na noite dessa sexta-feira, dia 13 de setembro.

- PUBLICIDADE -

Celso afirma que Ronaldo, além de um cidadão de bem, teve uma destacada trajetória política em São José de Piranhas. Também trabalhou muitos anos como policial militar.

Logo na manhã deste sábado, o presidente do Legislativo mandou afixar na sede da Câmara Municipal uma faixa preta em sinal de pesar pelo falecimento do parlamentar. Um evento que seria realizado hoje para entrega de títulos de Cidadão Piranhense, também foi cancelado em respeito e solidariedade à família.

“Aos familiares e amigos, em nome da Câmara Municipal, da qual ele fez parte, manifestamos nossas condolências. E rogamos a Deus que dê conforto necessário a todos os familiares e amigos nesta hora de dor irreparável e pela lamentável perda”, declarou.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta