Política

A convite do prefeito Chico Mendes, governador João Azevêdo visitará São José de Piranhas

Resultado de imagem para João Azevêdo Chico Mendes
Governador vistará São José de Piranhas dia 20 de setembro.

Nove meses após assumir o governo estadual, João Azevêdo (PSB) visitará a cidade de São José de Piranhas no Alto sertão paraibano pela primeira vez como governador, no próximo dia 20 de setembro, atendendo convite do prefeito Chico Mendes, também do PSB.

- PUBLICIDADE -

A informação foi repassada pelo próprio gestor municipal, durante uma solenidade da Prefeitura, realizada neste fim de semana. “João virá para eu mostrar minha cidade, a cidade de vocês, e dizer para ele que nós precisamos da presença do Governo do Estado em nossa São José de Piranhas”, disse o prefeito.

Mendes disse ainda que é amigo pessoal de mais de 20 deputados da Paraíba e por isso pretende usar de sua experiência, mas também do prestígio político com os deputados Jeová Campos (estadual), Wilson Santiago (federal), Gervásio Maia (federal), Frei Anastácio (federal), além do senador Veneziano e outros políticos que ele possui boa relação pessoal para que abram as portas para o município.

A visita do governador fará parte da programação festiva durantes as comemorações da semana da emancipação polícia de São José de Piranhas.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta