Cidades

São José de Piranhas realizará a maior Marcha para Jesus do Alto Sertão paraibano

Divulgação

É com grande expectativa que evangélicos de todo o Alto Sertão paraibano, além de cidades do Ceará e Rio Grande do Norte, se preparam para participar do grande evento evangelístico que será realizado no dia 21 de setembro, em São José de Piranhas, com três atrações: Banda Manancial/BA, Sandro Nazireu e Banda/BA e Discopraise/DF, além de trio elétrico.

- PUBLICIDADE -

O evento tem o objetivo de exaltar e adorar Jesus, assim como, promover a união da comunidade evangélica. Todos podem participar da marcha que no ano passado juntou milhares de pessoas. O Radar Sertanejo vai estar presente cobrindo os bastidores do evento.

O evento tem o apoio da Prefeitura de São José de Piranhas e faz parte da programação alusiva ao aniversário da cidade.

Saiba mais

A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Um ato pacífico, consciente e impactante do mover de Deus em nossos dias.

A primeira Marcha para Jesus aconteceu em 1987 em Londres na Inglaterra, no ano de 1992 a Marcha para Jesus já se tornava um evento mundial de louvor e adoração a Deus, chegando a outros países da América, África e Ásia.

A primeira marcha para Jesus no Brasil aconteceu na cidade de São Paulo no ano de 1994 que colocou o Brasil no topo da lista dos demais países participantes. Já que foram aproximadamente 800 mil pessoas nas ruas proclamando o Senhorio do Senhor Jesus Cristo. Desde então o evento tem tomado grandes proporções fazendo com que todos os anos várias capitais nacionais e muitos municípios realizem a marcha para Jesus.

No município de São Jose de Piranhas a primeira Marcha para Jesus aconteceu no ano de 2004, organizada pelas igrejas evangélicas: Água da Vida, Congregacional e Sermão da Montanha. No ano 2005 através da Lei Municipal nº 303, ficou estabelecido que o terceiro sábado do mês Setembro fosse o dia oficial para a realização da marcha para Jesus em nossa cidade, sendo também a abertura oficial das festividades alusivas ao aniversario de emancipação política de nosso município.

Recorde de público a cada ano, hoje a marcha para Jesus em São Jose de Piranhas é o principal evento evangélico do alto sertão paraibano. Vale salientar que marcha para Jesus é realizado pelo CONPLESP – Conselho de Pastores e Lideres Evangélicos de São Jose de Piranhas, que tem como presidente o pastor Claudemir França dos Santos.

ESTE ANO A MARCHA DE SÃO JOSE DE PIRANHAS, ACONTECERÁ NO DIA 21 DE SETEMBRO E TERÁ TRÊS ATRAÇÕES: BANDA MANANCIAL/BA, SANDRO NAZIREU E BANDA/BA E DISCOPRAISE/DF.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta