Paula homenageia Cajazeiras pelos 156 anos e diz que gestão de Zé Aldemir está destruindo o ciclo da corrupção (vídeo)

Por:

A deputada estadual Doutora Paula Francinete participou, nesta quarta-feira (21), das Sessões ‘Ordinária Itinerante e Especial’ em homenagem aos 156 anos de emancipação política do município de Cajazeiras. O evento realizado pela Assembleia Legislativa da Paraíba no auditório da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Cajazeiras (FAFIC) contou com a presença de centenas de pessoas, prefeitos e vereadores de várias cidades da região.

Durante entrevista concedida ao site de notícias Radar Sertanejo, Paula parabenizou Cajazeiras por mais uma festa de emancipação política e disse que na gestão do prefeito José Aldemir o município finalmente reencontrou o norte para o crescimento econômico. Ela também destacou mais de R$ 60 milhões em investimentos, com a colaboração do deputado Aguinaldo Ribeiro.

“Com a nova gestão do prefeito José Aldemir Cajazeiras está crescendo na educação, na saúde, na habitação, na geração de emprego e renda e destruindo o ciclo da corrupção, é isso que é mais importante”, afirmou a parlamentar sertaneja.

Ela ainda ressaltou que o evento da ALPB foi um momento impar para que a população pudesse dialogar com os deputados, fazer sugestões e ver o parlamento mais próximo das pessoas, discutindo Cajazeiras e o Sertão.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Notícias relacionadas:

Política
Paraíba
Paraíba