Cidades

Zé Aldemir inaugura calçamento e coberturas de pontos de mototáxi

(Foto: Divulgação)

No final da tarde da segunda-feira (19), o prefeito José Aldemir Meireles inaugurou a pavimentação a paralelepípedo da Rua Antônio Pereira Filho, no Bairro Pôr do Sol, na zona norte da cidade, um sonho antigo daquela população.

- PUBLICIDADE -

A solenidade contou com as presenças de moradores, do vice-prefeito Marcos Antônio Gomes, seretários municipais, vereadores e líderanças polítcas e comunitárias.

Já na manhã desta terça-feira (20), às 08h00, o prefeito inaugurou as novas coberturas dos pontos de mototáxi das Casas Populares (fotos), também na zona norte da cidade, da Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá e Praça José Guimarães (Praça do Pirulito), com o superintendente da SCTrans, João Vitor Menedes, secretários da administração, mototaxistas, etc.

Ainda nesta terça-feira, dando sequência à programação em comemoração ao aniversário de Cajazeiras, o prefeito Zé Aldemir inaugura a reforma e requalificação da Avenida José Rodrigues Alves (saída para São João do Rio do Peixe), às 17h00, e, em seguida, abre as atividades do Programa Promoção Social em Ação na Comunidade, no Bairro Vila Nova, às 18h00.

Deixe uma resposta