Cidades

Prefeito Tyrone prepara Cine Teatro Municipal para ser entrega à população

Prefeito Fábio Tyrone

A Prefeitura de Sousa está preparando o Cine Teatro Municipal Dona Dodora para a grande inauguração que será anunciada pelo prefeito do Município, Fábio Tyrone (PSB). O gestor sousense está acompanhando pessoalmente os preparativos da grande inauguração.

- PUBLICIDADE -

O Cine Teatro de Sousa terá sala de cinema com auditório para apresentações culturais, camarins, toaletes com acessibilidade e locais para hospedagem de artistas que irão participar de apresentações. O espaço também será as futuras instalações da Fundação Municipal de Cultura e a Agência do SEBRAE de Sousa.

O prefeito faz questão de ressaltar que Sousa é o único município da Paraíba a contar com um Cine Teatro Municipal. “Sinto-me realizado com esta obra. Em breve, Sousa contará com um espaço moderno, belíssimo e aconchegante, que oferecerá atrações culturais destinadas para toda a família”, acrescentou.

Ainda conforme o gestor sousense, o serviço de revitalização do local é uma ação extremamente relevante, já que Sousa é um celeiro de artistas. “A obra está em ritmo acelerado. A entrega dolocal é aguardada com muita expectativa pela população, principalmente pela classe artística”, pontuou.

Prefeito Tyrone prepara Cine Teatro Municipal para ser entrega à população; obras já estão sendo finalizadas

O Cine Teatro Municipal Dona Dodora funcionará no antigo Cônego José Viana (Colégio Comercial). O local teve sua arquitetura original da fachada preservada.

Deixe uma resposta