CidadesDestaque 1

Secretária de educação de São José de Piranhas visita obras de ampliação e reformas de escolas

(Foto: Divulgação)

A Secretária de Educação de São José de Piranhas, Fabiana Inácio, mostrou-se muito entusiasmada com os investimentos que vêm sendo feitos na sua pasta, através da gestão do prefeito Chico Mendes.

- PUBLICIDADE -

Durante toda a semana ela esteve visitando ‘in loco’ obras de ampliação e reformas de escolas nas zonas rural e urbana do município, assim como anunciando entrega  de mobiliários,  materiais elétricos e eletrônicos, além de outros utensílios para as Escolas da rede, como também sistema de monitoramento de câmeras  permitindo assim maior segurança e conforto, visto que as escolas reformadas estão recebendo ar condicionados para maior conforto de professores, alunos e consequentemente melhoria na aprendizagem.

Ainda segundo a secretária, as visitas fazem parte da sua metodologia de trabalho de acompanhar de perto os trabalhos e dar celeridade aos mesmos.

Na oportunidade, fez referência ao importante apoio do prefeito Chico Mendes que não tem medido esforços para investir na melhoria da qualidade da Educação Piranhense.

Veja mais fotos na galeria abaixo

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta