Política

Prefeito de Bonito de Santa Fé tem contas de 2018 aprovadas, por unanimidade, pelo TCE

Chico Pereira tem contas referentes ao exercício financeiro de 2018 aprovadas por unanimidade dos membros do Tribunal de Conta do Estado.

A prestação de Contas do município de Bonito de Santa Fé, referente ao exercício financeiro 2018, que tem à sua frente o gestor Francisco Carlos de Carvalho (CHICO PEREIRA), foi aprovada, nesta quarta-feira, 31/07/2019, pela unanimidade dos membros do TCE/PB. Para o Prefeito Chico Pereira, não houve surpresa no tocante à aprovação de suas contas, pois sabe do zelo que toda sua equipe tem com patrimônio público e da lisura do órgão fiscalizador (TCE/PB) em suas decisões.

- PUBLICIDADE -

Disse o prefeito que, ao contrário do que prega, de forma acintosa, alguns políticos da oposição, o TCE/PB, órgão responsável pela apreciação dos gastos públicos realizados pelos gestores públicos municipais e estaduais, confirmou que não há irregularidade na Administração de Bonito no exercício de 2018, assim como não houve em 2017.

Chico Pereira fez questão de parabenizar o trabalho realizado por toda sua equipe de governo, “do menos ao mais graduado servidor, como também de agradecer a todos pelo zelo com a coisa pública, pois não é fácil, em um país onde a regra e os costumes são a corrupção na Administração Pública, encontrar pessoas que ainda acreditem ser possível fazer Administração sem dilapidar o que é do povo”, disse o prefeito. Por fim, agradeceu também ao TCE por ter reconhecido o empenho da administração em fazer a coisa certa, assim como aos setores jurídico e contábil por tê-lo orientado a trilhar no rumo certo.

Com Assessoria

Deixe uma resposta