Destaque 1Política

Patriota-51 chega a Bonito de Santa Fé e nova proposta de candidatura a prefeito nasce da direita com o advogado Zé Ramalho

(Foto: Divulgação)

O Partido PATRIOTA-51 foi fundado no final da tarde/noite dessa quinta-feira (31/07) em Bonito de santa Fé, com uma renovação no histórico político do lugar onde um seleto grupo de cidadãos, na maioria Jovem da Cidade que, excitaram o nome do Advogado JOSÉ FRANCISCO (ZÉ) RAMALHO, como Pré-Candidato a Prefeito para o Pleito Eleitoral de 2020.

- PUBLICIDADE -

Os representantes do Partido, que, é conduzido na Paraíba pelo Delegado Deputado Walber Virgulino – PATRIOTA-51/PB – Wanderely e Hugo, conduziram o Encontro que teve por ambiente a Residência do Advogado DR. ZÉ RAMALHO, que se mostrou simpático à causa em torno do seu nome.

No Ato de fundação a Comissão Provisória foi recebida pelo PATRIOTAS-51 sob as bênçãos do Deputado Estadual Walber Virgulino, que em dias seguintes deverá visitar Bonito de Santa Fé, gerando a configuração daquilo que a DIREITA, que, foi responsável pela Campanha de JAIR MESSIAS BOLSONARO a Presidência da República no pleito de 2018 no lugar, pretende para o Município, com a proposta de Pré-Candidatura Dr. Zé Ramalho a Prefeitura de Bonito.

Pelo menos quatro Pré-Candidaturas a Vereadores começaram a ser discutidas, e, as vistas de todos bem acolhidas pelos propostos, como o Militar da reserva Manuel CARDOSO, o Jovem THIAGO RAMALHO, do Policial Militar VIEIRA, do Radialista DJ CARLOS da Rádio Nova Bonito/FM.

Dentre os integrantes da Sigla que chega como nova, em Bonito de Santa Fé estiveram, além dos representantes estaduais, do anfitrião DR. ZÉ RAMALHO e sua Esposa Dona Deca, seus demais novos integrantes Naylson, Ênio, Umbelina – Dáda, DJ Carlos, Reginaldo Vieira, Cardoso, Thiago e Thiago Ramalho, o Dr. Jair Ramalho.

Não somente os novos filiados, mas, também representação de outras facções das Oposições local, esteve presente, dentre esses o Ex-Vereador Zé Carlos, que, apresentou seu interesse de que o PATRIOTA-51 que chega, mantenha viva uma chama de unidade das Oposições, para enfrentamento do Pleito de 2020, que já apresenta interesse, também com outras Pré-Candidaturas, porém, dizendo ser de bom alvitre e merecedora de acolhida por todos, como a proposta que nasce nesta oportunidade, vinda do meio popular, como o que “observo pela manifestação de apoio das jovens lideranças que passam a formar um bloco de suma importância para a Política bonitense, liderada por Dr. Zé Ramalho” – arrematou o ex-vereador.

Num clima realmente de inicio de Campanha, empolgadamente, o Grupo que surge com cheiro de força de Direita, fez Ponta Pé a apontar para uma nova história com o “ZÉ DO POVO” sendo a BOA IDÉIA do PATRIOTA-51…

FONTE: ASSESSORIA

Deixe uma resposta