CidadesDestaque 2

Em Sousa, prefeito inaugura calçadão, entrega obra de construção de açudes com distribuição de alevinos

Prefeito Tyrone durante inauguração do calçadão, no bairro Frei Damião.

A Prefeitura Municipal de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, inaugurou na noite desta sexta-feira 26/07, o calçadão Frei Damião, localizado no bairro Frei Damião. O local recebeu o nome de Afro Félix Calado.

- PUBLICIDADE -

Os moradores do bairro receberam com muita alegria a conclusão da obra, a qual foi viabilizada com recursos próprios do Município.

Em sua fala, o prefeito Tyrone disse que o local vai oferecer uma melhor qualidade de vida à população e proporcionar embelezamento ao bairro Frei Damião. O prefeito de Sousa ainda falou acerca de outros investimentos para o bairro. “Em breve iremos inaugurar uma ponte aqui, ação que vai melhorar a mobilidade urbana. Ainda 2019, graças ao empenho de nossa gestão, vamos inaugurar a reconstrução da lavanderia. Além da ponte e lavanderia, iremos revitalizar a praça no José Lins do Rêgo, esse é o nosso ritmo, essa é a nossa intenção”, acrescentou.

Na mesma noite, no Núcleo Habitacional II, a gestão municipal inaugurou obra de construção de açudes e entrega de alevinos. Conforme o prefeito Tyrone, a zona rural de Sousa está recebendo investimento significativo, principalmente na questão do abastecimento de água, que já foram inaugurados um total de 31, aposentando a lata d’água na cabeça de muitas famílias. “Melhorar a oferta de água à população da zona rural sousense é uma das preocupações de nossa gestão, para isso temos investido nessas ações”, disse.

Além do prefeito Tyrone, estiveram presentes os secretários Hélder Carvalho (Chefe de Gabinete), Sauly Gomes (Administração), Eugênio Rodrigues (Comunicação), Amanda Silveira (Saúde), Larissa Abrantes (Planejamento), Delani Gledson Alves (Infraestrutura/Esporte e Lazer) e Gerlando Linhares (Habitação). Os vereadores Radamés Estrela, Aldeone Abrantes, Roberto Freire e José Rodolph Diniz também compareceram.

População prestigiando a inauguração do calçadão, no bairro Frei Damião.

Deixe uma resposta