Cidades

Presidente da Câmara apresenta indicações que contemplam desportistas e agricultores de Bonito de Santa Fé

Presidente da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé, Valdir Tomaz (MDB).

Antenado em buscar constantes melhorias para população de Bonito de Santa Fé, o presidente da Câmara Municipal, vereador Valdir Tomaz (MDB), enviou duas importantes Indicações ao Executivo direcionadas a serviços de melhorias e infraestrutura que beneficiam desportistas e pequenos produtores da zona rural.

- PUBLICIDADE -

Por meio da indicação 14/2019, o parlamentar sugere que o prefeito Chico Pereira (PSB) analise, juntamente com a secretaria responsável, a possibilidade de solicitar para que a CEHAP possa doar o terreno onde funcionava o antigo Matadouro Público nas Casas Populares, para que o Poder Executivo possa construir, quando tiver orçamento, um espaço para a prática de esportes das pessoas que ali vivem.

Em sua justificativa, Valdir relata que a prática de esportes é uma atividade que contribui para desviar pessoas de drogas, principalmente os jovens. “Mesmo sabendo das dificuldades, mas acredito que essa idéia pode ser simples, até mesmo com terra planagem e traves de ferro podemos dar oportunidade de lazer a todos que ali vivem”, explica.

O vereador também apresentou outra indicação (Nº 015/2019) que solicita ao prefeito que possa analisar juntamente com a secretaria responsável, e com auxílio da secretaria de agricultura, a preparação de um projeto de construção de pequenos açudes para alguns proprietários que não tem condições. Segundo Valdir, através de estudo técnico, faria um levantamento para identificar as localidades que necessitariam ou não desse apoio do Poder Executivo Municipal para a preparação desses açudes, em parceria com o proprietário da terra.

As duas Indicações foram aprovadas em Plenário e encaminhadas ao Executivo para apreciação.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta