CidadesDestaque 1

Morre no HRC servidora pública do município de São José de Piranhas

Foto: Divulgação

Faleceu por volta das 5h30 da manhã desta quinta-feira (18) a servidora pública do município de São José de Piranhas, Maria da Silva, aos 53 anos de idade. Maria de Itaíra, como ela era conhecida, trabalhava como gari há 30 anos.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações de familiares, Maria de Itaíra estava acometida por uma doença misteriosa há 10 meses. Ultimamente não conseguia falar e não se alimenta. Chegou a perder peso, 106 kg para 45 kg e sentia muitas dores abdominais. Apesar de passar por vários médicos, nenhum profissional conseguiu diagnosticar o problema de saúde que ela tinha.

Maria de Itaíra estava internada desde o último fim de semana no Hospital Regional de Cajazeiras, onde faleceu na manhã de hoje. Ela deixou seis filhos e cinco netos. O velório está acontecendo na residência da família, no bairro Catolezinho.

A Prefeitura de São José de Piranhas está dando a assistência à família.

Suposição – A mãe de Maria, no caso Itaíra, era conhecida na cidade como sendo irmã do cantor Amado Batista. Apesar de os mais antigos e a própria Itaíra (In memoriam) afirmarem com muita convicção, nunca ficou provado a suposta irmandade do artista. Ela faleceu faz alguns anos, mas nunca o cantor das multidões reconheceu publicamente os laços familiares. Amado Batista teria saído, ainda criança, da cidade de São José de Piranhas e nunca mais voltou.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta